Hosted Contact Center

Descomplique o atendimento da sua empresa

O Hosted Contact Center é uma solução completa de central de atendimento em nuvem, onde terceirizamos a operação e a gestão dos canais de atendimento da sua empresa. Englobam serviços de URA (pré-atendimento eletrônico de chamadas), roteamento inteligente das chamadas, discadores, gravação, monitoramento em tempo real, entre outras facilidades, de maneira flexível, simplificada e econômica, proporcionando agilidade na implementação, expansão ou atualização de equipamentos. 

Fornecemos todos os insumos para o funcionamento da central, incluindo licenças, software, hardware e suporte técnico, sem a necessidade de custos adicionais de operação, Data Center e gestão, infraestrutura e tecnologia própria. 

Saiba mais sobre a nossa solução

Modalidades

Escolha a que melhor se adequa a sua empresa

Hosted PBX

- Ramais IP ou Softphone
- Conferência
- Chamada em espera
- Grupo de Captura
- Siga-me
- Correio de Voz
- Discagem abreviada
- Chefe/secretária
- Hold
- Cadeado eletrônico

Hosted Contact Center

- Gerenciamento e administração centralizada
- Atendimento por skill
- Fila de espera
- Transferência
- Música de espera
- Hold
- Monitoria dos agentes
- Discador (outbound)
- Gravação

Hosted IVR (URA)

- Níveis diferentes de Árvore de Navegação
- Transferência sincronizada de voz e dados (screen pop)
- Gravação de mensagens de voz em estúdio profissional
- Facilidade operacional via web
- Automatização de serviços

Vantagens do Hosted Contact Center

Praticidade

Escalabilidade

Economia

Qualidade