Hosted Contact Center
Hosted Contact Center
Plataforma de atendimento unificada, com possibilidade de personalização de acordo com as necessidades da empresa.
Descomplique o atendimento da sua empresa
O Hosted Contact Center é uma solução completa de central de atendimento em nuvem, onde terceirizamos a operação e a gestão dos canais de atendimento da sua empresa. Englobam serviços de URA (pré-atendimento eletrônico de chamadas), roteamento inteligente das chamadas, discadores, gravação, monitoramento em tempo real, entre outras facilidades, de maneira flexível, simplificada e econômica, proporcionando agilidade na implementação, expansão ou atualização de equipamentos.
Fornecemos todos os insumos para o funcionamento da central, incluindo licenças, software, hardware e suporte técnico, sem a necessidade de custos adicionais de operação, Data Center e gestão, infraestrutura e tecnologia própria.
Fornecemos todos os insumos para o funcionamento da central, incluindo licenças, software, hardware e suporte técnico, sem a necessidade de custos adicionais de operação, Data Center e gestão, infraestrutura e tecnologia própria.