Brasil Direto

Faça ligações diretas ou com um auxílio de um operador Embratel.

De qualquer lugar do mundo para o Brasil


Segurança e comodidade nas ligações feitas do exterior,
para telefones fixos residenciais no Brasil.*

* A Embratel (Claro S.A.) não se responsabiliza por problemas de completamento de chamadas destinadas para números corporativos, como por exemplo, de bancos e outras organizações, uma vez que essas instituições podem não aceitar esse tipo de ligação a cobrar nas suas plataformas de telecomunicações.

A maneira mais prática e econômica de falar do exterior para o Brasil

Faça ligações do exterior para um telefone fixo residencial no Brasil de qualquer tipo de aparelho: celular, fixo e orelhão.
 
Além de seguro, todas as chamadas serão cobradas em Reais na conta do seu telefone fixo no Brasil. 
 
 
Certifique-se de que o código ou número digitado está correto, pois são diferentes para cada país de onde se está ligando. Todos esses números estão disponíveis na tabela com os números de acesso.

Como usar o Brasil Direto

Disque o número de acesso do país que você está ligando, escolha o idioma no qual deseja ser atendido e escolha uma das opções de ligação abaixo:

número 1

Ligações Automáticas

Após escolher a opção 1, tecle o código DDD da cidade brasileira e o número do telefone fixo residencial para o qual quer ligar.

Para consultar o código DDD de uma cidade do Brasil, clique aqui.
número 2

Ligações via Operador

Após escolher a opção 3, você será atendido por um de nossos operadores que, além de atender em português, oferece até três serviços diferentes: 
  • Ligação a cobrar.
  • Ligação para pessoa específica.
  • Ligação com cobrança em um terceiro número no Brasil.