
Infraestrutura para autoatendimento e pré-roteamento de chamadas
Plataforma completa que pode garantir a qualidade dos serviços prestados pela sua empresa.

Autoatendimento em diversos formatos e aplicações
Facilidade em um só contrato, desde transbordo de call center, atendimento automático (SAC) com ou sem acesso ao banco de dados, até a realização de pesquisas de opinião/televoto.
Plataforma de atendimento automático hosteada e hospedada no Data Center Embratel. Ideal para empresas com necessidade de SAC, pesquisas e divulgação de informações.
Vantagens

Escalabilidade
Proporcionando atendimento a fatores sazonais de seu ramo de negócios.

Customização
Permite desenvolver aplicações customizadas para cada cliente.

Disponibilidade
Alta disponibilidade através de plataforma com redundância.

Redução de custos
Unificação de serviços em um só fornecedor.

Gestão simples
Modelo de gestão mais simplificado através de relatórios disponíveis na internet.

Facilidade
Maior facilidade para remanejamentos nas priorizações de roteamento de chamadas entre os sites.
Soluções sob medida
Nossos consultores são especialistas e entender o que sua empresa precisa.

Criamos soluções específicas de acordo com as necessidades do seu negócio.