Infraestrutura eficiente para
autoatendimento telefônico

 
Plataforma completa garante a qualidade
dos serviços prestados pela sua empresa.
 

Autoatendimento em diversos formatos e aplicações

Facilidade em um só contrato, desde transbordo de call center, atendimento automático (SAC) com ou sem acesso ao banco de dados, até a realização de pesquisas de opinião/televoto.

Plataforma de atendimento automático hosteada e hospedada no Data Center Embratel. Ideal para empresas com necessidade de SAC, pesquisas e divulgação de informações.

Vantagens

Gráfico

Escalabilidade

Proporcionando atendimento a fatores sazonais de seu ramo de negócios.
Customização

Customização

Permite desenvolver aplicações customizadas para cada cliente.
Check

Disponibilidade

Alta disponibilidade através de plataforma com redundância.
Economia

Redução de custos

Unificação de serviços em um só fornecedor.
Gerenciamento

Gestão simples

Modelo de gestão mais simplificado através de relatórios disponíveis na internet.
Documento

Facilidade

Maior facilidade para remanejamentos nas priorizações de roteamento de chamadas entre os sites.

Soluções sob medida

Nossos consultores são especialistas em entender o que a sua empresa precisa.

Criamos soluções específicas de acordo com as necessidades do seu negócio. Fale com um dos nossos consultores.
Criamos soluções específicas de acordo com as necessidades do seu negócio.