
Transforme a experiência do
atendimento ao seu cliente
A ferramenta inteligente que conecta seus canais
de atendimento através da Nuvem.
Sobre o produto
Em parceria com a Genesys, nossa solução Omnichannel é um call center em nuvem que oferece experiências perfeitas aos clientes em todos os pontos de contato. Sua empresa não precisa adquirir, hospedar ou operar qualquer equipamento para que seu call center funcione. Em vez disso, a Embratel hospeda toda a infraestrutura necessária em seu datacenter, deixando sua empresa livre e focada na excelência do serviço prestado a seus clientes finais.
O serviço é oferecido na modalidade “as a service”, por licença de posição de atendimento, contando com a flexibilidade de contratar a quantidade de posições de atendimento necessárias.
O conceito de omnichannel engloba a utilização simultânea e inteligente de diversos pontos de contato com o cliente, tais como: voz, e-mail, chat de texto, e formulários da web, para garantir a excelência no relacionamento com o seu cliente.
Exemplos de uso
Esta solução é ideal para empresas com centrais de relacionamento, que desejam melhorar a experiência na relação com seus clientes com uma solução com múltiplos canais de atendimento.

Telemarketing de Vendas

Central de relacionamento

Empresas de crédito e cobrança

Suporte Técnico ao Cliente
Omnichannel: a hora de mudar a experiência do seu cliente
Será que você conhece o seu cliente? Sabe como ele se relaciona e quando precisa se relacionar com a sua marca?
A solução Omnichannel é uma ferramenta inteligente, capaz de transformar essa relação. Assista nossa Live e fique por dentro!

Reconhecimento Genesys
pelo crescimento de vendas
A Embratel comemora a conquista de dois importantes prêmios concedidos pela Genesys, nossa parceira na oferta da solução Omnichannel, o de “Maior volume de vendas Cloud Omnichannel no Brasil” e “Maior número de novos clientes Cloud Omnichannel na América Latina”. Saiba mais.
Vantagens

Fácil de usar e operar
Interface moderna e intuitiva, tanto para os agentes quanto para a supervisão, simplificando as operações do dia-a-dia reduzindo tempo e custos.

Qualidade
Uma solução inovadora que atende às necessidades do novo consumidor para interações Omnichannel.

Solução unificada
Tudo em um, inclui funcionalidades da tecnologia Genesys, toda a conectividade necessária e serviços que incluem apoio ao cliente na implementação da solução e suporte técnico para o dia-a-dia.

Flexibilidade
Uma solução do tamanho da necessidade do cliente – aumente ou reduza a quantidade de posições, sem necessidade de investimentos.
Soluções sob medida
Nossos consultores são especialistas em entender do que a sua empresa precisa.

Criamos soluções específicas de acordo com as necessidades do seu negócio.