Omnichannel
Expanda o atendimento ao cliente na sua empresa
Chat, sms, redes sociais, voz e vários outros canais de interação reunidos em um call center na nuvem.
Sobre a solução
Em parceria com grandes players do mercado, nossa solução Omnichannel é um call center em nuvem. A Embratel hospeda toda a infraestrutura necessária em seu datacenter, deixando sua empresa livre e focada na excelência do serviço prestado a seus clientes finais.
O conceito de omnichannel engloba a utilização simultânea e inteligente de diversos pontos de contato com o cliente, tais como: voz, e-mail, chat de texto, e formulários da web, para garantir a excelência no relacionamento com o seu cliente.
Como a solução otimiza o atendimento da sua empresa
Ideal para negócios com centrais de relacionamento, que desejam melhorar a experiência na relação com seus clientes.
A Embratel é Gold Genesys
Mais um reconhecimento conquistado pela empresa pra fortalecer a confiança no nosso trabalho.
Nova parceria
Um dos 3 únicos parceiros com o status no Brasil
Foram 5 anos de prêmios e reconhecimentos que resultaram em mais essa posição de exclusividade para a Embratel. Somos a única empresa que oferece uma solução completa, com toda a Infraestrutura de TI, de Telecom, Serviços e Licenciamento, com SLA fim-a-fim.
Além de tudo isso, em conjunto com a Genesys, a Embratel trabalha em estratégias com AI para diversificar nossa oferta e atender cada vez melhor as demandas do mercado.
Além de tudo isso, em conjunto com a Genesys, a Embratel trabalha em estratégias com AI para diversificar nossa oferta e atender cada vez melhor as demandas do mercado.
Foto: da esquerda para a direita, são: Claudio Vitto (líder de Alianças de Omnichannel), Mauro D'Angelo (Diretor de Alianças de Soluções Digitais), Rodrigo Marcondes (presidente da Genesys no Brasil), Diego Palmieri (VP de Alianças e Canais da Genesys para AL), Caio Lima e Márcia Golfetti (diretores de canais da Genesys no Brasil), Rachid, Enzo Bianchini (diretor de Delivery de Soluções Digitais), Paulo Venancio e Tomaz Oliveira (Diretor Executivo de Alianças e Soluções Digitais).
Omnichannel: a hora de mudar a experiência do seu cliente
Será que você conhece o seu cliente? Sabe como ele se relaciona e quando precisa se relacionar com a sua marca?
A solução Omnichannel é uma ferramenta inteligente, capaz de transformar essa relação. Assista nossa Live e fique por dentro!