Customer Experience

Garanta a melhor experiência de consumo e conquiste a satisfação de seus clientes

O Customer Experience é um processo de experiência de consumo personalizada e adequada às necessidades e expectativas dos consumidores.

Nossa solução analisa e mapeia o comportamento do seu cliente em várias etapas: durante a compra, no atendimento, nas experiências com novas tecnologias e traça estratégias para as dores enfrentadas na interação com a sua marca.

Integrando vários canais, a solução é ideal para empresas que já têm uma central de atendimento própria ou terceirizada e que buscam otimização dos resultados.

Saiba mais sobre a nossa solução

O Customer Experience se divide em duas modalidades

Conheça as opções e como elas podem ajudar a sua empresa

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Jornada CX

Uma consultoria para sua empresa, com objetivo de entender as necessidades, dores e expectativas dos seus clientes, garantindo a melhor experiência, com clientes satisfeitos e fidelizados. Mapeamos toda a jornada do seu cliente, do contato inicial até os processos internos e tecnologias usadas, para propor as melhores estratégias.
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Voz do Cliente (VOC)

Opinião do consumidor final sobre as experiências e expectativas em relação ao que a sua marca oferece. Não basta coletar feedbacks dos clientes, é preciso antecipar as necessidades e saber utilizar os novos dados para atribuir valor nas ações implementadas. A solução disponibiliza informações personalizadas e detalhadas para tomada de decisões, definição de novas estratégias e redução de riscos.

Vantagens do Customer Experience

Visibilidade

Qualidade

Produtividade

Fidelidade