Hosted Contact Center

Descomplique o atendimento da sua empresa

O Hosted Contact Center é uma solução de call center baseado em nuvem. Uma central de atendimento completa, onde terceirizamos a operação e a gestão dos canais de atendimento da empresa. Englobam serviços de URA, roteamento inteligente das chamadas, discadores, gravação, monitoramento em tempo real, entre outras facilidades, de maneira simplificada, proporcionando agilidade na implementação, expansão ou atualização de equipamentos. 
 
No serviço de call center para empresas fornecemos todos os insumos para o funcionamento da central: licenças, software, hardware e suporte técnico. Sem gastos adicionais de operação, Data Center e gestão, infraestrutura e tecnologia própria.

Saiba mais sobre a nossa solução

Modalidades

Escolha a que melhor se adequa a sua empresa

Hosted PBX

- Ramais IP ou Softphone
- Conferência
- Chamada em espera
- Grupo de Captura
- Siga-me
- Correio de Voz
- Discagem abreviada
- Chefe/secretária
- Hold
- Cadeado eletrônico

Hosted Contact Center

- Gerenciamento e administração centralizada
- Atendimento por skill
- Fila de espera
- Transferência
- Música de espera
- Hold
- Monitoria dos agentes
- Discador (outbound)
- Gravação

Hosted IVR (URA)

- Níveis diferentes de Árvore de Navegação
- Transferência sincronizada de voz e dados (screen pop)
- Gravação de mensagens de voz em estúdio profissional
- Facilidade operacional via web
- Automatização de serviços

Vantagens do Hosted Contact Center

Praticidade

Escalabilidade

Economia

Qualidade

Qual a diferença entre PBX e PABX?


PBX e PABX são siglas que referenciam sistemas de troca telefônica privada, a principal diferença é a automação (A) acrescentada no PABX, que faz com que seja um sistema mais avançado e eficiente. 
 
Por isso, o termo PABX é frequentemente utilizado para descrever sistemas modernos de telefonia empresarial que incorporam automação em grande escala.

Alguma dúvida?

Confira as perguntas mais frequentes.

  • Basta preencher . Um consultor Embratel entrará em contato.
  • Um call center bem estruturado desempenha um papel importante nas operações da empresa, oferecendo uma variedade de benefícios que contribuem para o sucesso e a eficiência dos negócios. Principalmente na construção e manutenção de relacionamentos positivos com os clientes, na resolução de problemas e na promoção da eficiência operacional.
  • Para saber quanto custa contratar um call center para pequenas empresas e grandes empresas, basta preencher . Um consultor Embratel entrará em contato para passar todas as informações.
  • Criar um call center envolve uma série de etapas que abrangem desde o planejamento estratégico até a implementação e gestão contínua. A solução da Embratel oferece todas as etapas para uma completa de central de atendimento, onde terceirizamos a operação e a gestão dos canais de atendimento da sua empresa.