

Descomplique seu atendimento por telefone
Se sua empresa atende clientes por meio de um Call Center, o Hosted Contact Center é a solução que ela precisa. Prático e descomplicado, possibilita uma variedade de serviços como roteamento inteligente de chamadas, discador, gravação, monitoramento e gestão.
Modalidades
Hosted PBX
- Ramais IP ou Softphone
- Conferência
- Chamada em espera
- Grupo de Captura
- Siga-me
- Correio de Voz
- Discagem abreviada
- Chefe/secretária
- Hold
- Cadeado eletrônico
Hosted Contact Center
- Gerenciamento/Administração Centralizada
- Atendimento por skill
- Fila de espera
- Transferência
- Música de espera
- Hold
- Monitoria dos agentes
- Discador (outbound)
- Gravação
Hosted IVR (URA)
- Níveis diferentes de Árvore de Navegação
- Transferência sincronizada de voz e dados (screen pop)
- Gravação de mensagens de voz em estúdio profissional
- Facilidade operacional via web
- Automatização de serviços
Vantagens

Praticidade
Todos os seus produtos são unificados em um mesmo fornecedor, facilitando atendimento e manutenção.

Flexibilidade
Escolha seu produto e o personalize para as necessidades da sua empresa.

Otimização de espaços
Por utilizar solução em nuvem, você ganha espaço e infraestrutura em seu escritório.

Escalabilidade
Nossas soluções se adaptam às mudanças de necessidade da sua empresa, como fatores sazonais.
Soluções sob medida
Nossos consultores são especialistas em entender o que a sua empresa precisa.

Criamos soluções específicas de acordo com as necessidades do seu negócio.