Star One D2

Star One D2

Star One D1

Star One D1

Star One C4

Star One C4

Star One C3

Star One C3

Star One C2

Star One C2

Banda Ka


Com as novas modalidades em Banda Ka, empresas instaladas em áreas com pouca ou nenhuma infraestrutura, como redes de postos de gasolina, comércios e hotéis, podem conectar via satélite seus escritórios centrais com filiais, transmitindo informações em tempo real. Nossa solução em banda Ka disponibiliza velocidades de até 25Mbps, possibilitando um excelente atendimento. Também é possível contratar na modalidade VNO (Operador Virtual), o que permite a compra de capacidade no atacado e a formatação de seus próprios serviços.

Nossos teleportos

Teleporto de Guaratiba

Guaratiba

O teleporto de Guaratiba, município do Rio de Janeiro, controla todas as atividades dos nossos satélites e o desempenho das comunicações e transmissões dos nossos clientes.
Teleporto de Tanguá

Tanguá

Localizada em Itaboraí, Rio de janeiro, a estação  tem hoje um papel estratégico como sistema alternativo ao centro de controle de satélites e à operação DTH do grupo.
Teleporto Mosqueiro

Mosqueiro

O teleporto de Mosqueiro fica próximo à Belém (PA) e conta com uma moderna infraestrutura de comunicações via satélite e conectividade segura com o backbone terrestre.
Teleporto de Manaus

Manaus

Utilizado para prover diversos serviços com os satélites da frota, além de compor o backbone de telefonia fixa. Também é usado por satélites de terceiros.
Teleporto de João Pessoa

João Pessoa

Novo polo tecnológico que foi implantado para permitir à  expansão da oferta de serviços e atender às demandas  de banda Ka com os satélites Star One D1 e D2.