Amazon Connect by Embratel

Inovando a experiência dos clientes no atendimento por voz

Amazon Connect by Embratel é uma central de atendimento omnichannel completa em nuvem, com configuração simples, que facilita a integração da sua equipe de atendimento, que pode trabalhar em qualquer lugar, com possibilidade de aumentar ou diminuir as posições de atendimento instantaneamente para atender às demandas.
 
Após a análise de todas as necessidades da central de atendimento da sua empresa, implementamos a infraestrutura completa para a entrega de um serviço de excelência. Configuramos a solução para que a sua equipe atenda o cliente, monitore histórico de interações em tempo real, gere relatórios e inove no atendimento. E o melhor, pague somente pelo que utilizar.

Saiba mais sobre a nossa solução

A construção do futuro do Atendimento ao Cliente

A nossa parceria com a AWS tem o objetivo de ajudar as empresas públicas e privadas a migrarem de vez para a nuvem e oferecer muito mais tecnologia, eficiência e economia no contato com os clientes.
 
O foco é a criar soluções que acelerem os projetos de  transformação digital das companhias.

Vantagens do Amazon Connect by Embratel

Economia

Qualidade

Escalabilidade

Automatização