Gestão de redes locais, servidores e microinformática

Gerenciamento de redes com redução de custos

Outsourcing de todas ou algumas das funções de TI da sua empresa, como gestão de redes locais (LAN), de servidores e microinformática.

Monitoramento, gestão e suporte

Monitoramento, gestão e suporte passam a ser responsabilidade da Embratel e sua empresa paga como um serviço, substitui os gastos de capital (CapEx) por despesas operacionais (OpEx) e preserva seu caixa.

Todas as modalidades de serviços da Embratel incluem um ponto único de contato pelo Service Desk e Serviço de Campo com suporte especializado em TI. Os serviços são baseados na metodologia ITIL — um conjunto de boas práticas que ajudam as organizações a desenvolver e executar o gerenciamento eficiente de serviços de TI.

Produtos e serviços

Gestão de microinformática

Controle de inventário, configuração, instalação, suporte e atendimento para todos os tipos de periféricos, como desktop, laptop, impressora, telefone IP, projetor etc

Gestão de LAN

Projetos de arquitetura de rede, monitoração, gestão e manutenção remota a partir dos seus centros de comando.
 

Gestão de Servidores

Gestão da infraestrutura e das aplicações hospedadas no data center da sua empresa.

WiFi as a Service

Solução de WiFi gerenciado com suporte 24x7. Disponível em duas modalidades:

  • Corporativo para acesso seguro dos funcionários
  • Hotspot para rede de restaurantes, aeroportos etc.

Vantagens

ícone de flexibilidade

FLEXIBILIDADE

Modelo de entrega, operação, atendimento, contrato e ferramentas.
ícone de selo

CONFIANÇA

A Embratel é parte do grupo América Móvil.
ícone de check

QUALIDADE

Melhores práticas do mercado (ITIL, COBIT, PMI)

ícone com uma lampada acesa

FULL OUTSOURCING

Soluções completas e convergentes de TI, Telecom e Mobilidade
 

Soluções sob medida

Nossos consultores são especialistas em entender o que a sua empresa precisa.