IT Outsourcing

Como funciona

Monitoramento, gestão e suporte

Esses pilares passam a ser responsabilidade da Embratel, e sua empresa paga como um serviço, substitui os gastos de capital (CapEx) por despesas operacionais (OpEx) e preserva o caixa.

Todas as modalidades de produtos incluem um ponto único de contato pelo Service Desk e Serviço de Campo com suporte especializado em TI. Os sistemas são baseados na metodologia ITIL — um conjunto de boas práticas que ajudam as organizações a desenvolver e executar o gerenciamento eficiente de trabalhos de TI.

Conheça todos os serviços incluídos na solução

Service Desk Digital


Esse serviço permite adquirir slot de horas de serviço com compartilhamento de recursos e assim diminuir custos. 
 
Sua empresa não precisa se preocupar com investimentos em equipe especializada e gestão de infraestrutura, além de contar com a qualidade Embratel.
 
A solução monitora, gerencia e dá suporte para serviços de TI como: microinformática, redes locais, servidores, Wi-Fi e customizações.

Gestão de Microinformática

Controle de inventário, configuração, instalação, suporte e atendimento para todos os tipos de periféricos.

Gestão de LAN

Projetos de arquitetura de rede, gestão e manutenção remota a partir dos seus centros de comando.

Gestão de Servidores

Gestão da infraestrutura e das aplicações hospedadas no data center da sua empresa.

WiFi as a Service

Nas modalidades: corporativo para acesso seguro dos funcionários e hotspot para rede de restaurantes, aeroportos etc.

Vantagens

A IT Outsourcing traz benefícios indispensáveis ao trabalho corporativo.

Flexibilidade

Modelo de entrega, operação, atendimento, contrato e ferramentas.

Confiança

A Embratel é parte do grupo América Móvil.

Qualidade

Melhores práticas do mercado (ITIL, COBIT, PMI).

Full outsourcing

Soluções completas e convergentes de TI, Telecom e Mobilidade.