
Gestão de redes locais, servidores e microinformática

Gerenciamento de redes com redução de custos
Outsourcing de todas ou algumas das funções de TI da sua empresa, como gestão de redes locais (LAN), de servidores e microinformática.

Monitoramento, gestão e suporte
Monitoramento, gestão e suporte passam a ser responsabilidade da Embratel e sua empresa paga como um serviço, substitui os gastos de capital (CapEx) por despesas operacionais (OpEx) e preserva seu caixa.
Todas as modalidades de serviços da Embratel incluem um ponto único de contato pelo Service Desk e Serviço de Campo com suporte especializado em TI. Os serviços são baseados na metodologia ITIL — um conjunto de boas práticas que ajudam as organizações a desenvolver e executar o gerenciamento eficiente de serviços de TI.
Produtos e serviços
Gestão de microinformática
Controle de inventário, configuração, instalação, suporte e atendimento para todos os tipos de periféricos, como desktop, laptop, impressora, telefone IP, projetor etc
Gestão de LAN
Projetos de arquitetura de rede, monitoração, gestão e manutenção remota a partir dos seus centros de comando.
Gestão de Servidores
Gestão da infraestrutura e das aplicações hospedadas no data center da sua empresa.
WiFi as a Service
Solução de WiFi gerenciado com suporte 24x7. Disponível em duas modalidades:
- Corporativo para acesso seguro dos funcionários
- Hotspot para rede de restaurantes, aeroportos etc.
Vantagens

FLEXIBILIDADE

CONFIANÇA

QUALIDADE
Melhores práticas do mercado (ITIL, COBIT, PMI)

FULL OUTSOURCING
Soluções completas e convergentes de TI, Telecom e Mobilidade
Soluções sob medida
Nossos consultores são especialistas em entender o que a sua empresa precisa.
