Sua empresa mais produtiva com gestão de processos

A gestão de processos reduz custos, padroniza processos, aumenta a qualidade operacional, o controle e a visibilidade sobre as funções de negócio para auxiliar nas tomadas de decisão gerenciais.

A Embratel utiliza as seguintes metodologias:

• LEAN que maximiza o valor agregado ao cliente enquanto minimiza os desperdícios.

• BPMN 2.0 que possibilita entender os processos de negócio de uma empresa por utilizar modelagem gráfica padronizada.

Serviços de gestão

Consultoria

Mapeamento dos processos de negócio do cliente para identificar os pontos fracos e possibilidades de melhoria, minimizar os custos e maximizar a produtividade operacional.

Escritório de Processos (BPMO)

Nessa opção os processos da empresa são revisados e mapeados para gerar documentação, definir papéis e responsabilidades, acompanhados por métricas e indicadores. Dessa forma é possível detectar pontos falhos e as possibilidades de melhoria. Mais que uma consultoria, o escritório de processos também se envolve na fase de implantação das mudanças.

Business Process Outsourcing (BPO)

Delegação dos processos de negócio da sua empresa para a Embratel, que passa a ser responsável pela implantação, manutenção, planejamento e gerenciamento. Nossa solução de BPO integra a análise de processos e a utilização de ferramentas para gerar um conhecimento mais profundo sobre os processos empresariais. Aumenta a qualidade na eficiência operacional e consequentemente uma redução de custos.

Soluções sob medida

Nossos consultores são especialistas em entender o que a sua empresa precisa.