
Transferência de arquivos entre empresas

O que é EDI Gerenciado
Solução completa para transferir documentos
Transferência de informações de negócios diretamente entre os sistemas de diferentes empresas de forma rápida e segura, independente do ambiente computacional.

Garantia da entrega de arquivos com segurança
EDI Gerenciado é um conjunto de serviços, plataformas e produtos inovadores que permitem visualizar com exatidão todas as informações referentes à submissão e entrega de arquivos transmitidos. Com base nos seus protocolos também é possível realizar auditorias de processo e principalmente garantir com segurança a entrega dos arquivos em seu destino final.
Vantagens

Redução de custos
Diminuição no investimento em tecnologia e também nas despesas com papel, impressões, armazenamentos e recuperação de documentos.

Velocidade
Acelera os processos de negócios para realizar o intercâmbio de transações com agilidade, além de reduzir erros de digitação e reenvio de informações.

Eficiência
Automatiza tarefas, melhora o controle de estoque ao diminuir problemas de cancelamento de pedidos, além de melhorar o fluxo de caixa dos fornecedores.

Vantagem competitiva
Diminui prazos de atualizações de produtos e regras. Agiliza a implantação de novos produtos.

Gerenciamento
Oferece o gerenciamento em tempo real do status de todas as transações eletrônicas, isso permite que as empresas adotem ações rápidas em resposta ao mercado.

Segurança
Operação 24X7 que garante inviolabilidade das transações, além de monitoramento dos arquivos com alertas de falhas durante a execução.
Soluções sob medida
Nossos consultores são especialistas em entender o que sua empresa precisa.

Criamos soluções específicas de acordo com as necessidades do seu negócio.