Espaço Cliente

Autoatendimento para Conectividade, Voz​, Serviços de TI e Segurança

Consulte informações de soluções de internet, rede de dados, voz fixa, conectividade, PABX virtual, data center, segurança e soluções digitais (exceto cloud).

Serviços financeiros

Já tenho um cadastro.


Ainda não tenho cadastro.


Entender minha fatura.


Solicitar 2ª via da minha fatura.


Mudar vencimento da fatura.


Dúvidas sobre valores na fatura.

Serviços técnicos

Abrir um chamado.


Consultar meus chamados.


Mudar endereço de cobrança ou instalação.


Alterar razão social, titularidade ou CNPJ.


Cancelar serviço.

 

Com. Unificadas

Painel de gerenciamento


UCC PABX Virtual





Ramal Virtual





Documentos e manuais

Solução SD-WAN.


Contratos, termos e PUCs.


Perguntas frequentes.


Entre em contato por email

Exclusivo para as soluções de conectividade, voz, serviço de TI e segurança:
  • atualização cadastral

  • 2a. via de fatura

  • alteração de endereço de instalação

  • dúvida na fatura

  • suporte técnico

Autoatendimento para serviços de Cloud​

Consulte faturas, abra ou acompanhe chamados das soluções em nuvem.

Serviços financeiros

Faturamento


Consultar 2ª via de fatura.

Mudar método de pagamento.

Serviços técnicos

Abrir e acompanhar um chamado.

Obter um novo serviço.

Recursos adicionais de serviços.  >

Mudar o meu plano atual.

Outros serviços

Painel de Controle Cloud.

Adquirir um novo domínio.

Cancelar um serviço.

Autoatendimento para serviços de Mobilidade​

Consulte informações sobre as soluções de banda larga, mobilidade e voz.

Serviços financeiros

Obter nota fiscal eletrônica.


Conta Online.



Obter histórico da minha fatura.


Fatura Claro Empresas.

 

Serviços técnicos

Consultar o Gestor Online.



Solicitar linhas e serviços.


Opera360




Entrar no Minha Claro Empresas.

 

Documentos e manuais

Manual para cliente GE.


MDM.


Roaming Internacional.
.


Contrato, tarifas, sumário e TCU's dos planos.


Perguntas frequentes.


Atendimento por telefone

Para PME: 1052 - em qualquer dia e horário de qualquer aparelho telefônico.Para Grandes Empresas:*860 - Somente de telefone Claro.0800 721 1021 - em qualquer dia e horário de qualquer aparelho telefônico.Para pessoas com deficiência auditiva:0800 036 2323 - comunicação por texto com os nossos atendentes por um telefone que possua teclado compatível.

Atendimento por carta

Claro S/AA/C Gerente de Relacionamento com ClientesAvenida John Boyd Dunlop, 501Vila São Bento - Campinas/SPCEP: 13034-685

Conheça alguns serviços de mobilidade

Secretária Claro

Um serviço de Caixa Postal para que você não perca nenhum recado importante.

Reunião Express

Uma sala virtual privada com até 30 pessoas que pode ser acessada de qualquer telefone móvel ou fixo, em qualquer lugar.

Siga-me

Um serviço de desvio de chamadas que direciona ligações para outro número de telefone.

Autoatendimento Primesys

Gestão de serviços online

Portal de serviços

O site da Primesys foi desativado, o acesso para a gestão dos serviços on-line passou a ser feito por aqui.
 
Você vai notar que o Portal está diferente e responsivo, mas todas as funcionalidades foram mantidas. Lembre-se de alterar a sua senha no primeiro acesso e para isso seu endereço de e-mail deve estar atualizado.

Autoatendimento para planos Faz um 21​

Consulte para informações sobre os planos de DDD e DDI.

Serviços financeiros

Sua fatura Faz um 21.
 
Sua conta e cálculo pró-rata.
 
Altere seu cadastro.
 
Sobre quitação de débito.

Serviços técnicos

Obter atendimento pessoal.


Desistir do serviço.


Fazer solicitação ou reclamação.


Obter histórico de demanda.


Pedir gravação de ligação.

Documentos e manuais

Sumários de planos.

Outras consultas

Embratel auxílio à lista 
assinante ou número de telefone.
 
Consultar operadora de acessos fixos e móveis 
qual a operadora é responsável por uma linha telefônica.
 
Medir qualidade de conexão de internet banda larga
a velocidade de sua conexão a Internet.

Restou alguma dúvida? Veja nossas perguntas mais frequentes

  • Embratel telefone: para assuntos relacionados aos planos do Faz um 21 ligue 103 21 e para clientes Embratel Empresas ligue 0800 721 10 21. A ligação é gratuita e pode ser feita de qualquer telefone.

  • Acesse a página e procure o tipo de assunto e/ou solução que deseja consultar débitos.

  • Embratel fatura: acesse a página e procure o tipo de assunto e/ou solução que deseja gerar boleto ou fatura Embratel.

  • Embratel segunda via: acesse a página e procure o tipo de assunto e/ou solução que deseja 2 via Embratel.