Espaço Cliente

A área de atendimento para você que já é cliente Embratel.


Uma área exclusiva para você procurar atendimento para as soluções da sua empresa como: Conectividade, TI, Cloud, Segurança e Mobilidade

Comunicado

Despacho Decisório Anatel
 
No período de 03/11/2022 até 30/04/2023, estarão em vigor as regras estabelecidas pelo Despacho Decisório nº 250/2022 da Anatel. Por força deste despacho, deverão ser aplicados bloqueios de chamadas por um período de 15 dias, a partir do término do bloqueio de todos os códigos de acesso designados à empresa que ultrapassar o limite de chamadas curtas ( aquelas não completadas ou, quando completadas, com desligamento pelo originador em prazo de até 3 segundos) conforme estabelecido no despacho.
 
Adequação dos tempos mínimos de tarifação 

Devido a alterações promovidas pela Resolução n.º 752 da Anatel, publicada no Diário Oficial da União em 24 de junho de 2022,  foi alterado o tempo de início de tarifação das chamadas cursadas em nossa rede, sendo todas as chamadas faturadas a partir do atendimento. Se aplica para todos os Planos Alternativos de Serviços do STFC da Claro S/A.

Autoatendimento

Soluções de Internet, rede de dados, voz fixa, conectividade, pabx virtual, data center, segurança e soluções digitais (exceto cloud).

O que você precisa?


Fatura online:
se ainda não é cadastrado.
se já possui cadastro. 
para entender a sua fatura.
a 2a via de fatura por email. 

para alterar vencimento. 
para contestar valores de sua conta.

Autoatendimento Cloud

Aqui você pode consultar faturas, abrir e acompanhar chamados das soluções de Cloud.

O que você precisa?


2a via de fatura:  aqui. 
para alterar o método de pagamento.

Autoatendimento Mobilidade

Serviços de banda larga ou mobilidade e voz.

O que você precisa?


Nota fiscal eletrônica:
Conta online: 
Conta online:  o guia com as informações sobre a sua fatura.
Histórico da fatura: para solicitar.
Entenda sua fatura: .

Conheça outros serviços de mobilidade:

Saiba como funciona:


A Secretária Claro é o serviço de Caixa Postal para que você não perca nenhum recado importante. Quando seu celular estiver desligado, fora de área de cobertura ou não puder atender a ligação, a Secretária Claro guardará os recados para você ouvir depois.
 
* 100 do seu celular, para escutar os recados.
* 525 do seu celular, para conhecer, aderir ou trocar de promoção.
 

Autoatendimento Primesys

Com a desativação do site da Primesys, o acesso para a gestão dos serviços on-line passou a ser feito por aqui.
 
Você vai notar que o Portal está diferente e responsivo, mas todas as funcionalidades foram mantidas.
 
Lembre-se de que você deverá alterar a sua senha neste primeiro acesso e para isso seu endereço de e-mail deve estar atualizado.

Autoatendimento Faz um 21

O que você precisa?


 para receber a sua fatura por e-mail.
o código de barras da 2a via de sua conta. 
a 2a via detalhada de sua conta. 
e entenda sua conta e como funciona o cálculo pró rata.
 para contestar os valores da sua conta.
 o seu endereço de cobrança. 
para alterar a data de vencimento.
 sua dívida ou débito. 
seu Termo de quitação de débito.

Auxílio à lista

Busque assinante ou número de telefone aqui.

Outras consultas

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