Um único número telefônico para a sua empresa

 
Use um único número 400X ou 300X em todo o país, independente
da localização de seus centros de atendimento.

Eficiência com chamadas centralizadas

Redução de custos e um único número de contato, com elevada eficiência, confiabilidade e qualidade, permitindo o compartilhamento dos custos das chamadas entre sua empresa e o seu usuário, com suporte e tecnologia avançada.
 
 

Vantagens

ícone de calendario

Agendamento

Decida onde suas chamadas devem ser atendidas, por data, hora e dia da semana. Assim, sua empresa pode deixar somente um Centro de Atendimento funcionando 24 horas.
ícone de pin

Seleção de origem

Defina onde serão atendidas as chamadas em função de sua origem.
ícone de telefone fixo

Reencaminhamento

Defina um Centro de Atendimento alternativo, caso as chamadas destinadas a determinado centro não possam ser atendidas por congestionamento ou linha ocupada.
ícone de alvo

Restrição de área de abrangência

Bloqueie as áreas das quais não deseja receber chamadas por restrição numérica, área geográfica, código regional ou prefixo.
ícone de distribuição

Distribuição percentual de chamadas

Distribua as chamadas percentualmente entre os diferentes Centros de Atendimento da sua empresa.
ícone de uma rede de computadores

Rede Inteligente

 
Facilite e agilize o contato com os seus consumidores, com o gerenciamento e a supervisão, 24 horas por dia, 7 dias por semana.
Gerenciamento de Redes
Conheça outros benefícios:
 
- Mensagens padronizadas.
- Mensagens de navegação.
- Mensagens personalizadas.

Soluções sob medida

Nossos consultores são especialistas e entender o que sua empresa precisa.

Criamos soluções específicas de acordo com as necessidades do seu negócio. Fale com um dos nossos consultores.
Criamos soluções específicas de acordo com as necessidades do seu negócio.