Prêmios

2022

Categoria: Serviços de Telefonia

Por mais um ano consecutivo, vencemos o prêmio de maior reconhecimento de inteligência relacional e engajamento entre os players do mercado de relacionamento com clientes.

Categoria: Telecomunicações

A Embratel comemora, pela nona vez consecutiva, o recebimento do prêmio. A premiação reconhece as empresas de 30 segmentos diferentes que valorizam a transparência e qualidade no relacionamento com a imprensa.

Categoria: Banda Larga Corporativa e Serviços de Telefonia

A maior e mais completa avaliação da qualidade e da experiência dos serviços ao cliente do Brasil, o prêmio reconhece as empresas que se destacaram em diversas categorias.

Categoria: Produto de Inovação

O maior evento de cidades inteligentes e mobilidade urbana do Brasil. Promove a integração entre conteúdo de alta qualidade, promoção de negócios e networking de impacto. Com a soluçao Geodata, garantimos o terceiro lugar.

2021

Categoria: Enlightened Growth Leadership

A Embratel foi reconhecida pelo Frost & Sullivan Institute, organização sem fins lucrativos. O programa de prêmios se concentra na contribuição da empresa em resolver as prioridades globais do Instituto, ao invés do desempenho de uma empresa em cada mercado. Este é o primeiro ano em que o Instituto está realizando o Prêmio EGL.

Categoria: Banda Larga Corporativa

Embratel vence mais uma edição desse prêmio que é um dos mais importantes concedidos para empresas que investem e possuem excelência no relacionamento com o cliente.

Categoria: Telecomunicações

Em sua 11ª edição, como referência do segmento ao dar visibilidade às empresas que valorizam a transparência e a manutenção da democracia, por meio da boa comunicação com a imprensa. O intuito é identificar, reconhecer e valorizar as marcas que prezam a excelência na comunicação com os jornalistas.

Categorias: Banda Larga Corporativa e Serviços de Telefonia

Na 22ª edição do prêmio, a Embratel soma 28 troféus em categorias que englobam linhas corporativas e acesso à internet. Comemoramos uma das mais importantes premiações do mercado concedidas às empresas comprometidas com o relacionamento e melhor atendimento aos clientes.

2020

Categorias: Banda Larga Corporativa e Serviço de Telefonia

É o maior reconhecimento de inteligência relacional e de engajamento entre os players do mercado de relacionamento com clientes.

Categoria: Telecomunicações

Em sua 10ª edição em 2020, o marco histórico consolidou a premiação, promovida pela plataforma Negócios da Comunicação e pelo Cecom – Centro de Estudos da Comunicação, como referência ao identificar e dar visibilidade às marcas que valorizam a transparência e a manutenção da democracia, por meio da boa comunicação com a imprensa.

Categorias: Banda Larga Corporativa e Serviços de Telefonia

A Embratel já soma 26 prêmios em categorias de serviços que consideram linhas corporativas e acesso à Internet. O Prêmio homenageia as empresas comprometidas com a qualidade do relacionamento com seus clientes.

2019

Categoria: Parceiros

A metodologia conduzida pelo Centro de Inteligência Padrão (CIP) está embasada nas dez edições mais recentes do Prêmio Consumidor Moderno de Excelência em Serviços ao Cliente (2010 a 2019), que desenvolveu estudos exclusivos e personalizados para chegar aos resultados das premiações projetadas pelo Grupo Padrão.

Categoria: Telecomunicações

A premiação valoriza e reconhece os profissionais da imprensa e contribui para uma informação de qualidade e transparência na comunicação. Em sua nona edição, considerou 25 mil jornalistas de todo o Brasil e, pela sexta vez consecutiva.

Categorias: Banda Larga Corporativa e Fornecedor de Telefonia

É uma das premiação mais importantes concedidas para companhias que investem na excelência do relacionamento com seus clientes e já reconheceu a Embratel em diversas edições.

Categoria: Provedores de Comunicação

Usando como metodologia para o ranking o valor financeiro e o de contribuição de marca, gerado por sua capacidade de aumentar o volume de compra e carregar um premium price (metodologia Kantar).

Categoria: 3º lugar case Betta e Avaya - Projeto de Integração

O Prêmio Cliente SA é um reconhecimento anual, criado com a intenção de reconhecer as melhores práticas nas relações com o cliente no Brasil. A empresa vencedora na posição "ouro" de cada uma das categorias do Prêmio CIC Brasil ClienteSA tem participação garantida no Prêmio ALOIC LATAM do ano seguinte.

Categorias: Banda Larga Corporativa e Fornecedor de Linha Corporativa

Reconhece e homenageia as empresas comprometidas na qualidade no relacionamento com seus clientes. Os vencedores são escolhidos por meio de avaliação de usuários de múltiplos canais de atendimento das empresas, como e-mail, telefone, chat e redes sociais.

Categorias: Cases de sucesso - prata com o case “Metodologia de Avaliação de Segurança e LGPD”

Há dez anos, o prêmio reconhece os melhores cases de sucesso e reúne os líderes de Segurança da Informação em torno dos temas mais relevantes do setor, no maior e mais qualificado evento de Segurança da Informação. A premiação destacou os Cases de Sucesso mais inovadores na área de Segurança Cibernética.

2018

Categorias: Operadora de Telecomunicações e Serviço 0800

Reconhece empresas contratantes pela avaliação de seus contact centers e da experiência que oferecem na jornada do seu consumidor. Por outro lado, os contact centers são reconhecidos pela avaliação que recebem de seus clientes, assim como os fornecedores de tecnologia, com uma abordagem de avaliação que considera a opinião dos próprios usuários dos serviços e das soluções.

Categorias: Serviços de Infraestrutura de Rede e Serviços Corporativos

Reconhece as empresas Destaque do Ano em cada um dos segmentos que compõem o mercado brasileiro de telecomunicações e elege a Empresa do Ano. A Embratel Star One levou o prêmio Destaque do Ano na categoria Serviços de Infraestrutura de Rede e Embratel Primesys em Serviços Corporativos.

Categoria: Fornecimento de Solução Tridígito

Reconhece seus fornecedores que apresentam excelente desempenho no fornecimento de materiais e prestação de serviços. O Prêmio, além do reconhecimento pelo esforço e dedicação, visa também incentivar o desenvolvimento dos fornecedores, uma vez que passam a investir em melhorias de processos, tecnologia e busca de novas soluções, para que sejam agraciados com a premiação.

Ranking geral: 12ª posição

Segundo a revista Isto é Dinheiro, baseia-se em duas dimensões: financeira, que considera o valor do negócio da companhia; e de imagem, ou seja, a influência da marca no processo de decisão de seus consumidores e investidores.

Categorias: Provedor de Acesso e Fornecedor de Linhas 0800

O mais cobiçado reconhecimento do setor de relacionamento com clientes no Brasil, com base nas avaliações diretas de seus clientes e/ou usuários. Foi reconhecida como tendo a maior média do seu segmento. A pontuação baseou-se no tripé formado pelos indicadores: satisfação do cliente, continuidade de uso e recomendação para terceiros.

Categoria: Melhor Anúncio Nativo

Promovido pela Discovery Networks Brasil tem por objetivo valorizar e reconhecer marcas que ousam e investem em novos formatos de comunicação nas plataformas Discovery, iniciativa que tem se consolidado como uma importante premiação para todo o mercado. Com o projeto de conteúdo “Realizando o Futuro”, sobre a solução de Comunicações Unificadas, a Embratel ganhou em uma das categorias do prêmio.