Como pagar a sua conta

Facilitamos a sua vida!

Oferecendo várias opções para você pagar sua conta. Confira abaixo e escolha a mais conveniente para você: 

IMG_ZIG__ECL_como_pagar_sua_conta_d1

Débito automático

Ligue para 103 21 e solicite gratuitamente*.
IMG_ZIG__ECL_como_pagar_sua_conta_d2

Pela internet

Acesse o site do seu banco para fazer o pagamento de forma simples e cômoda.
IMG_ZIG__ECL_como_pagar_sua_conta_d3

Casas Lotéricas, bancos ou agências dos correios

Com sua conta em mãos, faça o pagamento direto no caixa.
Cadastre-se no Fatura On-line

Cadastre-se no Fatura On-line

Cadastre-se agora
Receba sua Conta por E-mail

Receba sua Conta por E-mail

Solicite agora
2ª via de sua Conta Detalhada

2ª Via da Conta Detalhada

Imprima aqui
Boleto Simplificado

Boleto Simplificado

Imprima aqui

* Efetue o cadastro de acordo com as regras estabelecidas por sua instituição bancária. (Apenas para bancos credenciados com a Embratel.)

Perguntas frequentes

Não recebi minha conta. Como faço para solicitar a 2ª via?
Imprima aqui a 2ª via da sua conta
Como faço para conseguir o código de barras da minha conta?
Imprima ou consulte aqui o boleto bancário simplificado.
Ainda não recebi nenhuma conta Embratel. Quando vou receber?
Envie sua dúvida através do Atendimento 21 para saber se já foi emitida alguma conta em seu nome ou se há alguma conta pendente. Aproveite para solicitar seu código de cliente. Com ele você poderá imprimir sua conta pela internet.
Onde posso pagar minha conta Embratel?
Por débito automático, pela internet, casas lotéricas, bancos ou agências dos correios.
O que acontece se eu pagar minha conta após a data do vencimento?
A Embratel cobrará juros, multas e correção monetária, além da negativação junto ao SPC/Serasa. O cálculo desses encargos será feito sobre o número de dias em atraso e o débito será cobrado na conta seguinte.
Como faço para mudar meu endereço de correspondência / cobrança?
Clique aqui para solicitar a mudança do seu endereço de cobrança.
Quais são as opções de data de vencimento que a Embratel oferece?
Oferecemos 6 (seis) opções de datas de vencimento: 06, 10, 15, 20, 24 e 28.
Como posso alterar a data de vencimento da minha conta?
Clique aqui para solicitar a troca da sua data de vencimento.
Posso colocar a conta Embratel em débito automático?
Sim. Ligue 103 21 e efetue o cadastro de acordo com as regras estabelecidas por sua instituição bancária. (Apenas para bancos credenciados com a Embratel.)
O que significa telefone consolidado?
Significa que na conta são cobrados mais de um terminal / linha de telefone.
Como solicitar meu Termo de quitação de débito?
Imprima aqui seu Termo de quitação de débito.