Omnichannel

O melhor atendimento, em qualquer canal de comunicação

O conceito de Omnichannel envolve a utilização inteligente e simultânea de diversos pontos de contato com o cliente, como: voz, e-mail, chat de texto e formulários da web, com a finalidade de garantir a excelência no relacionamento com o cliente final. 
 
Em parceria com os principais players do mercado, oferecemos uma solução completa que funciona como um call center em nuvem. Hospedamos toda a infraestrutura necessária em seu datacenter, permitindo que sua empresa foque na excelência do serviço prestado a seus clientes.

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Conheça nossos parceiros nessa solução

Nos unimos a AWS, Digivox e Genesys para criar os melhores serviços de Omnichannel para sua empresa.

Amazon Connect by Embratel

Tenha toda a infraestrutura para que a sua central de atendimento esteja em nuvem e entregue um serviço de excelência.

Omnichannel Empresarial

Seus canais de atendimento 100% conectados em uma plataforma única. Tenha simultaneamente chat, voz, e-mail, chatbot e redes sociais.

Omnichannel Corporativo

Solução em nuvem que integra mais de 170 microsserviços para todos os canais de contato da sua empresa.

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Omnichannel: conceito e estratégia

Neste e-book você vai entender como a estratégia Omnichannel proporciona uma integração dos mais variados canais de atendimento de uma empresa. Baixe nosso e-book e saiba como o uso dessa solução pode mudar a experiência do seu cliente.

Vantagens do Omnichannel

Escalabilidade

Qualidade

Customização

Integração