Omnichannel Empresarial

Unificação de canais e parceria Digivox

Sua empresa pode contar com um contact center na nuvem que integra diversos canais de atendimento, como chat, voz, e-mail, chatbot e redes sociais. Além disso, oferecemos uma visão completa da comunicação, permitindo uma gestão eficiente e abrangente.
 
Combinando nossa expertise e a experiência da Digivox, entregamos soluções de tecnologia, automatização e inovação para o atendimento, proporcionando amplas oportunidades tanto para empresas quanto para clientes que buscam transformar a forma como se comunicam.
 

Saiba mais sobre a nossa solução

Duas empresas conectadas a um propósito: a transformação

A nossa expertise unida à experiência da Digivox, com mais de 15 anos no mercado, vai levar mais tecnologia, automatização e inovação para o atendimento, além de maiores possibilidades para empresas e clientes que buscam viver a transformação da comunicação. 
 
Desfrute da renovação e aproveite o que essa colaboração tem para incrementar no jeito como o seu cliente compartilha com a sua empresa.

Vantagens do Omnichannel Empresarial

Qualidade

Velocidade

Colaboração

Suporte