Omnichannel
Expanda o atendimento ao cliente na sua empresa
Chat, SMS, redes sociais, voz e vários outros canais de interação reunidos em um call center na nuvem.
Revolucione a experiência de atendimento do seu cliente
Em parceria com grandes players do mercado, nossa solução Omnichannel é um call center em nuvem.
Hospedamos toda a infraestrutura necessária em seu datacenter, deixando sua empresa livre e focada na excelência do serviço prestado a seus clientes finais.
O conceito de Omnichannel engloba a utilização simultânea e inteligente de diversos pontos de contato com o cliente, tais como: voz, e-mail, chat de texto, e formulários da web, para garantir a excelência no relacionamento com o seu cliente.
Conheça nossas soluções com parceiros
Nos unimos a AWS, Digivox e Genesys para criar os melhores serviços de Omnichannel para sua empresa.
Como a solução otimiza o atendimento da sua empresa
Ideal para negócios com centrais de relacionamento, que desejam melhorar a experiência na relação com seus clientes.
Omnichannel: conceito e estratégia
Neste e-book você vai entender como a estratégia Omnichannel proporciona uma integração dos mais variados canais de atendimento de uma empresa. Baixe nosso e-book e saiba como o uso dessa solução pode mudar a experiência do seu cliente.