Infraestrutura para autoatendimento e pré-roteamento de chamadas

 
Plataforma completa que pode garantir a qualidade dos serviços prestados pela sua empresa.

Autoatendimento em diversos formatos e aplicações

Facilidade em um só contrato, desde transbordo de call center, atendimento automático (SAC) com ou sem acesso
ao banco de dados, até a realização de pesquisas de opinião/televoto..

Atendimento de qualidade totalmente automatizado

Plataforma de atendimento automático hosteada e hospedada no Data Center Embratel. Ideal para empresas com necessidade de SAC, pesquisas e divulgação de informações.

Vantagens

ícone de gráfico

Escalabilidade

Proporcionando atendimento a fatores sazonais de seu ramo de negócios.
ícone de customização

Customização

Permite desenvolver aplicações customizadas para cada cliente.
ícone de check

Disponibilidade

Alta disponibilidade através de plataforma com redundância.
ícone de gráfico

Redução de custos

Unificação de serviços em um só fornecedor.
ícone de gerenciamento

Simples gestão

Modelo de Gestão mais simplificado através de relatórios disponíveis na internet.
ícone de documento

Facilidade

Maior facilidade para remanejamentos nas priorizações de roteamento de chamadas entre os sites.

Soluções sob medida

Nossos consultores são especialistas em entender o que a sua empresa precisa.

Criamos soluções específicas de acordo com as necessidades do seu negócio. Fale com um dos nossos consultores.

Criamos soluções específicas de acordo com as necessidades do seu negócio.