Customer Experience
Garanta a melhor experiência de consumo e conquiste a satisfação de seus clientes
Analise a jornada dos consumidores e entenda como interagem com a sua marca.
Foque nas necessidades do seu cliente e conquiste a preferência
O Customer Experience é um processo de experiência de consumo personalizada e adequada às necessidades e expectativas dos consumidores.
Nossa solução analisa e mapeia o comportamento do seu cliente em várias etapas: durante a compra, no atendimento, nas experiências com novas tecnologias e traça estratégias para as dores enfrentadas na interação com a sua marca.
Com a integração de vários canais de atendimento, a solução é a opção ideal para empresas que já têm uma central de atendimento própria ou terceirizada, que buscam a melhor experiência para seus clientes.
Centralidade no cliente
Entenda os pilares da experiência do cliente
O Customer Experience se divide em duas modalidades
Conheça as opções e como elas podem ajudar a sua empresa
Jornada CX
Uma consultoria para sua empresa, com objetivo de entender as necessidades, dores e expectativas dos seus clientes, garantindo a melhor experiência, com clientes satisfeitos e fidelizados.
Mapeamos toda a jornada do seu cliente, do contato inicial até os processos internos e tecnologias usadas, para propor as melhores estrategias.
Como funciona a Jornada CX
Voz do Cliente (VOC)
Opinião do consumidor final sobre as experiências e expectativas em relação ao que a sua marca oferece.
Não basta coletar feedbacks dos clientes, é preciso antecipar as necessidades e saber utilizar os novos dados para atribuir valor nas ações implementadas. A solução disponibiliza informações personalizadas e detalhadas para tomada de decisões, definição de novas estratégias e redução de riscos.
Como funciona a Voz do Cliente (VOC)
Fonte: conquist.com.br e csacademy.com.br julho/2022.