Automatize seu atendimento
com o Bot Pronto


Reduza custos e filas de espera e melhore
o relacionamento com seus clientes.
Ilustração Bot Pronto

O que é

 
Chatbots são softwares que interagem com os usuários, simulando um atendimento humano. Essas conversas podem ser realizadas por meio de textos, imagens e outros recursos interativos.
 
Em parceria com a IBM, utilizamos a Inteligência Artificial Watson que torna nossos Chatbots capazes de reagirem naturalmente às intenções. Nossa solução Bot Pronto possibilita estabelecer um diálogo orgânico com a máquina para esclarecer dúvidas sobre o seu negócio e obter informações.
 
Indicada para empresas que buscam reduzir custos operacionais, transferindo atendimentos que hoje são realizados por humanos para o Bot.

Como funciona

Definição

Definição

Criamos a persona do bot, mapeamos suas intenções e o roteiro de perguntas e respostas, em conjunto com sua empresa.
Implementação

Implementação

Esta etapa inclui o provisionamento de ambientes, programação, treinamento do Watson, supervisão e refinamento das respostas, suporte aos testes do usuário, implantação da interface administrativa, personalização visual do bot e definição de onde ficará ancorado.
Curadoria e nelhorias

Curadoria e Melhorias

Analisamos os níveis de acerto das respostas e do uso efetivo das intenções, além de ajustar e refinar a qualidade dos diálogos, o que inclui revisão constante do fluxo e treinamento do Watson.

Características

  • O motor de Inteligência Artificial usado é o Watson (IBM).
  • O tempo médio de implementação do projeto é de até 20 dias úteis.
  • Está prevista a programação de até 30 intenções.
  • As intenções, perguntas e respostas serão definidas em parceria e com o auxílio da consultoria de nossos profissionais.
  • É necessária uma personalização mínima do bot no Painel Administrativo.
  • A manutenção da página onde o bot ficará ancorado é de responsabilidade da empresa contratante.
  • Mediante negociação é possível evoluir o bot para fazer integrações e acrescentar habilidades mais complexas. 

Vantagens

Economia

Redução de custos

O bot interage com o usuário e resolve demandas básicas sem a necessidade de atendentes humanos.
Check

Qualidade

É possível unificar a linguagem e padronizar o atendimento, com respostas inteligentes e sem divergências.
Velocidade

Rapidez

Atendimento imediato, sem fila de espera, por um serviço que fica disponível 24 horas por dia, 7 dias por semana.
Notebook

Presença digital

O usuário tem uma experiência inovadora que agrega valor à sua marca, por estar alinhada às mais novas tendências no atendimento online.

Soluções sob medida

Nossos consultores são especialistas em entender o que sua empresa precisa.

Criamos soluções específicas de acordo com as necessidades do seu negócio. Fale com um dos nossos consultores.
Criamos soluções específicas de acordo com as necessidades do seu negócio.