Bot Pronto

O que é

Chatbots são softwares que interagem com os usuários, simulando um atendimento humano. As conversas podem ser realizadas por meio de textos, imagens e outros recursos interativos.
 
Em parceria com a IBM, utilizamos a Inteligência Artificial Watson que torna nossos Chatbots capazes de reagirem naturalmente às interações. A solução possibilita estabelecer um diálogo orgânico com a máquina para esclarecer dúvidas sobre o seu negócio e obter informações.
 
Indicada para empresas que buscam reduzir custos operacionais, transferindo atendimentos que hoje são realizados por humanos para o Bot.
 

Como funciona

Definição

Criamos a persona do bot, mapeamos suas intenções e o roteiro de perguntas e respostas, em conjunto com sua empresa.

Implementação

Esta etapa inclui o provisionamento de ambientes, programação, treinamento do Watson, supervisão e refinamento das respostas, suporte aos testes do usuário, implantação da interface administrativa, personalização visual do bot e definição de onde ficará ancorado.

Curadoria e melhorias

Analisamos os níveis de acerto das respostas e do uso efetivo das intenções, além de ajustar e refinar a qualidade dos diálogos, o que inclui revisão constante do fluxo e treinamento do Watson.

Características

- O motor de Inteligência Artificial usado é o Watson (IBM).
- O tempo médio de implementação do projeto é de até 20 dias úteis.
- Está prevista a programação de até 30 intenções.
- As intenções, perguntas e respostas serão definidas em parceria e com o auxílio da consultoria de nossos profissionais.
- É necessária uma personalização mínima do bot no Painel Administrativo.
- A manutenção da página onde o bot ficará ancorado é de responsabilidade da empresa contratante.
- Mediante negociação é possível evoluir o bot para fazer integrações e acrescentar habilidades mais complexas.

Chatbot: o que sua empresa pode aprender com ele?

Prepare sua empresa para oferecer uma nova experiência para seus clientes elaborando estratégias personalizada para seu negócio.

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Vantagens

Redução de custos

O bot interage com o usuário e resolve demandas básicas sem a necessidade de atendentes humanos.

Qualidade

É possível unificar a linguagem e padronizar o atendimento, com respostas inteligentes e sem divergências.

Rapidez

Atendimento imediato, sem fila de espera, por um serviço que fica disponível 24 horas por dia, 7 dias por semana.

Presença digital

O usuário tem uma experiência inovadora que agrega valor à sua marca, por estar alinhada às mais novas tendências no atendimento online.