Ano de 2018

Prêmio CONAREC 2018

Prêmio CONAREC reconhece empresas contratantes pela avaliação de seus contact centers e da experiência que oferecem na jornada do seu consumidor. Por outro lado, os contact centers são reconhecidos pela avaliação que recebem de seus clientes, assim como os fornecedores de tecnologia, com uma abordagem de avaliação que considera a opinião dos próprios usuários dos serviços e das soluções. 

Categorias: operadora de telecomunicações e serviço 0800

Anuário Telecom 2018

Anuário Telecom reconhece as empresas Destaque do Ano em cada um dos segmentos que compõem o mercado brasileiro de telecomunicações e elege a Empresa do Ano. A Embratel Star One levou o prêmio Destaque do Ano na categoria Serviços de Infraestrutura de Rede e Embratel Primesys em Serviços Corporativos.

Categorias: serviços de infraestrutura de rede e serviços corporativos

Prêmio CEMIG 2018

Prêmio Fornecedores CEMIG reconhece seus fornecedores que apresentam excelente desempenho no fornecimento de materiais e prestação de serviços. O Prêmio, além do reconhecimento pelo esforço e dedicação, visa também incentivar o desenvolvimento dos fornecedores, uma vez que passam a investir em melhorias de processos, tecnologia e busca de novas soluções, para que sejam agraciados com a premiação.

Categoria: fornecimento de solução tridígito
Logo do prêmio de Marcas mais valiosas de 2018 Revista Istoé Dinheiro

As Marcas Mais Valiosas do Brasil segundo a revista Isto é Dinheiro, baseia-se em duas dimensões: financeira, que considera o valor do negócio da companhia; e de imagem, ou seja, a influência da marca no processo de decisão de seus consumidores e investidores. 

Ranking geral: 12ª posição
Logo do Prêmio Consumidor Moderno 2018
XIX Prêmio Consumidor Moderno de Excelência em Serviços ao Cliente é o mais cobiçado reconhecimento do setor de relacionamento com clientes no Brasil, com base nas avaliações diretas de seus clientes e/ou usuários. Foi reconhecida como tendo a maior média do seu segmento. A pontuação baseou-se no tripé formado pelos indicadores: satisfação do cliente, continuidade de uso e recomendação para terceiros.
 
Categorias: provedor de acesso e fornecedor de linhas 0800


 

Prêmio Discovery Inovação 2018

8º Prêmio Discovery de Criatividade e Inovação em Mídia é promovido pela Discovery Networks Brasil tem por objetivo valorizar e reconhecer marcas que ousam e investem em novos formatos de comunicação nas plataformas Discovery, iniciativa que tem se consolidado como uma importante premiação para todo o mercado. Com o projeto de conteúdo “Realizando o Futuro”, sobre a solução de Comunicações Unificadas, a Embratel ganhou em uma das categorias do prêmio.

Categoria: melhor anúncio nativo

Ano de 2017

logomarca do Prêmio Sucesu PR 2017

Prêmio Sucesu-PR (Sociedade dos Usuários de Tecnologia) homenageia  as empresas que, através de suas atuações, contribuem para o desenvolvimento da informática e das telecomunicações e para a disseminação de informação no estado do Paraná.

Categoria: destaque em telecomunicações

Prêmio As 100+ Inovadoras no Uso de TI 2017

As 100+ Inovadoras no Uso de TI, realizado pela IT Mídia, em parceria com a PwC, celebra os projetos inovadores das maiores empresas do país, que conseguiram combinar processos e prática no uso da tecnologia em benefício da inovação empresarial.

Categorias: indústria digital de TI e telecom

Prêmio Anuário Tele Síntese Inovação em Comunicação 207

Anuário Tele.Síntese Inovação em Comunicações é um reconhecimentos da Momento Editorial, através dos produtos e serviços lançados ao longo do último ano que contribuíram para o desenvolvimento do setor de telecomunicações. As empresas competem em cinco categorias, com um júri composto por representantes de governo, da academia, da sociedade civil e da Momento Editorial para avaliar os produtos inscritos.

 
Categotria: operadoras de serviços de comunicações (2º colocado)
Prêmio CONAREC 2017

Prêmio CONAREC é o maior reconhecimento de inteligência relacional e engajamento entre os players do mercado de relacionamento com clientes. Desenvolvido pelo Centro de Inteligência Padrão (CIP), o estudo exclusivo que traz uma abordagem de avaliação das empresas do setor de telecomunicações feita pelos próprios usuários dos serviços, classificando as melhores no atendimento ao cliente.

Categorias: operadora de telecomunicações, provedor de internet e serviços de 0800

Prêmio Empresas que Melhor se Comunicam com Jornalistas

Prêmio Empresas que Melhor se Comunicam com Jornalistas reconhece a qualidade do relacionamento que as companhias mantêm com os jornalistas e o mercado, ressaltando o nível de tratamento que elas conferem aos profissionais da imprensa quanto ao acesso, disponibilização e facilidade de apuração de informações empresariais, setoriais e gerais.

Categoria: telecomunicação

 

 

14º Prêmio de Excelência em Comunicação por Satélite 2017

14º Prêmio de Excelência em Comunicação por Satélite é uma premiação internacional anual que reconhece as companhias e suas conquistas no setor de satélites. Os vencedores são escolhidos por especialistas das empresas Euroconsult, SpaceNews e SatelliteFinance, que levam em consideração características como inovação, impacto, decisões estratégicas, financeiro e indicadores de performance para a seleção. A Embratel Star One foi reconhecida.

Categoria: best development of a regional operator (melhor desenvolvimento de uma operadora regional)

Prêmio Valor Inovação 2017

Prêmio Valor Inovação Brasil objetiva reconhecer as empresas brasileiras que contribuíram para o aumento da competitividade do país por meio da utilização de sistemas e técnicas voltados para o aprimoramento da gestão da inovação, bem como por meio da implementação de projetos inovadores.

Categoria: telecomunicações (4º colocado)

 

XVII Prêmio Consumidor Moderno 2017

Prêmio Consumidor Moderno de Excelência em Serviços ao Cliente homenageia às empresas que mantêm um compromisso de qualidade elevada no seu relacionamento com o cliente. Consagra a excelência na gestão empresarial focada no relacionamento com os consumidores de maneira abrangente e sistêmica.

categorias: fornecedor de linhas 0800 e provedor de acesso

Prêmio Executivo de TI do Ano 2017

Prêmio Executivo de TI do Ano é realizado pela IT Mídia desde 2001. O prêmio identifica e homenageia os profissionais que mais se destacaram no último ano e conseguem demonstrar que a TI, alinhada à estratégia da empresa, é uma grande aliada da organização no alcance dos objetivos e metas da corporação.

Categorias: indústria de TI, serviços e  executivo de vendas

Prêmio Frost e Sullivan 2017

Prêmio Melhores Práticas Frost & Sullivan reconhece globalmente empresas de diferentes segmentos que têm demonstrado excelência em inovação tecnológica, desenvolvimento de produtos e liderança no atendimento a clientes.

Categoria: data center services provided by telecommunications companies market leadership

Ano de 2016

Prêmio Security Leeaders 2016

Prêmio Security Leaders reconhece os principais líderes de tecnologia e segurança da informação do Brasil. É promovido pela Conteúdo Editorial, em parceria com a IDC, e realizado pelo Congresso Security Leaders desde 2010.

Categorias: mídia - telecom/educação

Prêmio Líderes do Brasil 2016

Prêmio Líderes do Brasil realizado pelo LIDE (Grupo de Líderes Empresariais), é um importante reconhecimento nacional do talento, competência e comprometimento de líderes por um país melhor e mais competitivo. Busca projetar empresas e líderes, homenageando seus esforços empreendidos para posicionar o Brasil em patamar global de liderança.

Categoria: líder em serviços

Prêmio Valor Inovação Brasil 2016

Prêmio Valor Inovação Brasil onde o jornal Valor Econômico e a consultoria Strategy&, parte do network PwC, promovem o anuário "Inovação Brasil", que premia empresas que se destacam no desenvolvimento de pesquisa e tecnologia.

Categoria: telecom (2º colocado)

Prêmio Frost Sullivan 2016

Prêmio Melhores Práticas Frost & Sullivan é apresentado a cada ano para as empresas que incentivam o crescimento em suas indústrias, identificam tendências emergentes antes de se tornarem padrão no mercado, e criam tecnologias avançadas que irão catalisar e transformar as indústrias no curto prazo.

Categoria: data center services provided by telecommunications companies market leadership

Prêmio Executivo de TI do Ano 2017

Prêmio Executivo de TI do Ano é realizado pela IT Mídia desde 2001. Identifica e homenageia os profissionais que mais se destacaram no último ano. Esses profissionais conseguem demonstrar que a TI, alinhada à estratégia da empresa é uma grande aliada da organização no alcance dos objetivos e metas da corporação.

Categoria: serviços – executivo de vendas/sócios

Prêmio Estadão Melhores Serviços 2016

Prêmio Estadão Melhores Serviços é um importante reconhecimento do Jornal o Estado de São Paulo que busca avaliar quais as empresas que oferecem as melhores experiências para o consumidor.

Categoria: telefonia fixa (2º colocado)

Prêmio Empresas que Melhor se Comunicam com Jornalistas

Prêmio Empresas que Melhor se Comunicam com Jornalistas visa reconhecer a qualidade do relacionamento que as companhias mantêm com os jornalistas e o mercado e ressaltar o nível de tratamento que elas conferem aos profissionais da imprensa quanto ao acesso, disponibilização e facilidade de apuração de informações empresariais, setoriais e gerais.

Categoria: telecomunicações

Prêmio Datacenter Dynamic Wards Brazil 2016

Prêmio Datacenter Dynamics Brazil Awards é o principal reconhecimento do mercado para identificar os melhores centros de dados do país.

Categoria: melhor provedor de serviço de data center

Prêmio Consumidor Moderno 2016

XVII Prêmio Consumidor Moderno de Excelência em Serviços ao Cliente é o mais completo estudo de avaliação da qualidade dos serviços ao cliente no Brasil. A cada ano, ele promove uma justa homenagem às empresas que se preocupam e mantêm, de fato, um compromisso de qualidade elevada no seu relacionamento com o cliente.

Categoria: fornecedor de linhas 0800

XVI Prêmio ABT 2016

XVI Prêmio ABT 2016 é dirigido a empresas e profissionais que praticam a excelência em relacionamento com o cliente, o Prêmio ABT tem como objetivos identificar, reconhecer e disseminar as melhores práticas consolidadas por profissionais que se destacam nesse mercado.

Categoria: atendimento integrado – terceirizadas/Brasilcenter

Ano de 2015

Prêmio Valor Inovação Brasil 2015

Prêmio Valor Inovação Brasil tem o objetivo de reconhecer as empresas que contribuíram para o aumento da competitividade do país por meio da utilização de sistemas e técnicas voltados para o aprimoramento da gestão da inovação, bem como por meio da implementação de projetos inovadores.

Categorias: telecom/TI (2º colocado) e ranking geral (15º colocado)

Prêmio Top Empreendedor 2015

Prêmio Top Empreendedor homenagem da Revista Top of Business às empresas brasileiras que contribuem para o crescimento e desenvolvimento do País. Esse reconhecimento deve-se à constante luta para permanecer no mercado tão competitivo, seja no segmento comercial, industrial, de prestação de serviços, profissionais liberais, inclusive, jornalístico.

Categoria: incentivo ao mérito empresarial

Prêmio Smart Utilities e Telecom 2015

Prêmio Smart Utilities & Telecom tem como objetivo distinguir e reconhecer as melhores práticas de relacionamento com o cliente em Utilities e Telecom: energia elétrica, água e saneamento, gás, telefonia fixa e móvel, tv por assinatura e internet. Concorreu com o case “Central de Relacionamento – RIO 2016”

Categoria: relacionamento corporativo – BrasilCenter (3º colocado)

Prêmio Lideres da Saúde 2015

Prêmio Líderes da Saúde visa premiar indústrias, operadoras, instituições de saúde, entre outras organizações que mais se destacaram no último ano.

Categoria: telecomunicações

 

Prêmio Frost e Sullivan 2015

Prêmio Melhores Práticas Frost & Sullivan é apresentado a cada ano para as empresas que incentivam o crescimento em suas indústrias, identificam tendências emergentes antes de se tornarem padrão no mercado, e criam tecnologias avançadas que irão catalisar e transformar as indústrias no curto prazo. 

Categoria: the datacenter services market provided by telecommunications companies

XVII Prêmio Consumidor Moderno 2015

XVI Prêmio Consumidor Moderno de Excelência em Serviços ao Cliente é o mais completo estudo de avaliação da qualidade dos serviços ao cliente no Brasil. A cada ano, ele promove uma justa homenagem às empresas que se preocupam e mantêm, de fato, um compromisso de qualidade elevada no seu relacionamento com o cliente.

Categorias: fornecedor de linhas 0800 e provedor de acesso

Cisco Partner Summit 2015

Cisco Partner Summit é um evento que reúne parceiros em todo o mundo para celebrar o sucesso e planejar a estratégia futura. Aberto apenas para convidados, oferece oportunidades de networking executivo, discussões de estratégia, atualizações de tecnologia e desenvolvimento de liderança de negócios.

Categoria: cloud partner of the year

Prêmio CIC 2015

Prêmio CIC é a versão brasileira do Prêmio LATAM, premiação que reconhece as melhores práticas das empresas no relacionamento com seus clientes, na América Latina. É um reconhecimento anual, criado em 2013 com a intenção de contribuir em melhorar e identificar a excelência nas relações com o cliente do Brasil.

Categoria: melhor gestão de recursos humanos (3º colocado)

Prêmio Assespro RJ 2015

Prêmio Assespro RJ tem o intuito de distinguir e premiar, entre as empresas de TIC do Estado do Rio de Janeiro, o talento empresarial e a capacidade técnica, reconhecendo e estimulando a excelência profissional no setor de tecnologia da informação e telecomunicações do Estado

Categoria: TI/telecom

XV Prêmio ABT 2015

XV Prêmio ABT dirigido a empresas e profissionais que praticam a excelência em relacionamento com o cliente, como objetivos identificar, reconhecer e disseminar as melhores práticas consolidadas por profissionais que se destacam nesse mercado.Concorreu com o case Unificação dos Canais de Atendimento de Longa Distância 21 – Embratel.

Categoria: inovação em processos e produtos - terceirizadas/Brasilcenter (3º colocado)

Prêmio Empresas que Melhor se Comunicam com Jornalistas 2015

Prêmio Empresas que Melhor se Comunicam com Jornalistas visa reconhecer a qualidade do relacionamento que as companhias mantêm com os jornalistas e o mercado e ressaltar o nível de tratamento que elas conferem aos profissionais da imprensa quanto ao acesso, disponibilização e facilidade de apuração de informações empresariais, setoriais e gerais.

Categoria: telecomunicações

Ano de 2014

Prêmio Nacional Telesserviços 2014

Prêmio Nacional Telesserviços é o único e legítimo prêmio da Associação Brasileira de Telesserviços, tem por finalidade estimular, reconhecer, premiar e divulgar ações de sucesso, inovadoras e consistentes, empreendidas por organizações, profissionais e colaboradores do setor de telesserviços que primam pela melhor sustentação de seu produto, serviço ou marca, no relacionamento com seu cliente/consumidor.

Categoria: telesserviços para BrasilCenter

Prêmio As Melhores da Dinheiro 2014

Prêmio As Melhores da Dinheiro é uma oportunidade ímpar para que as empresas possam expor suas melhores práticas de gestão. Em tempos de crise, é uma ótima vitrine para quem soube aproveitar as oportunidades e ganhar mercado dos concorrentes.

Categorias: inovação e qualidade

 

Prêmio Líderes do Brasil 2014

Prêmio Líderes do Brasil tem como objetivo projetar empresas e líderes em reconhecimento aos esforços empreendidos para posicionar o Brasil em patamar de liderança mundial.

Categoria: líder em telecomunicações

 

Prêmio Melhores Práticas Frost e Sullivan 2014

Prêmio Melhores Práticas Frost & Sullivan é apresentado a cada ano para as empresas que incentivam o crescimento em suas indústrias, identificam tendências emergentes antes de se tornarem padrão no mercado, e criam tecnologias avançadas que irão catalisar e transformar as indústrias no curto prazo.

Categoria: datacenter services market provided by telecommunications companies

Anuário Época Negócios 100 – As Empresas de Maior Prestígio no Brasil 2014

Anuário Época Negócios 100 – As Empresas de Maior Prestígio no Brasil edição anual que reconhece as 100 empresas mais bem avaliadas pelos clientes, em 30 setores da economia. Esse prêmio é um termômetro do nível de percepção alcançado pelas companhias junto aos consumidores brasileiros.

Categoria: telecomunicações

Anuário Telecom 2014

Anuário de Telecom publica o ranking das 100 maiores empresas de telecom do país. Embratel e Embratel Star One ficaram entre as maiores em serviços. A Primesys e a Embratel Star One ficaram entre “As 10 mais rentáveis”.

Categoria: destaque em serviços (5º colocado)

XIV Prêmio ABT 2014

XIV Prêmio ABT dirigido a empresas e profissionais que praticam a excelência em relacionamento com o cliente, tem como objetivos identificar, reconhecer e disseminar as melhores práticas consolidadas por profissionais que se destacam nesse mercado.Concorreu no case Projeto Acolher.

Categoria: gestão de pessoas – terceirizadas/BrasilCenter (3º colocado)