Embratel lança soluções digitais na Futurecom 2018

Todas as notícias 15/10/2018

Além das novidades, executivos da Embratel participarão de nove painéis durante o evento

A Embratel apresentará novas soluções digitais na Futurecom 2018. No maior evento de Tecnologia da Informação e Comunicação (TIC) da América Latina, a Embratel irá lançar ofertas inovadoras para empresas de todos os tamanhos e segmentos.

“As novas soluções irão ajudar as empresas alcançarem o próximo nível nos negócios, realizando com sucesso o processo de transformação digital”, diz Marcello Miguel, Diretor Executivo de Marketing e Negócios da Embratel.

A participação na Futurecom 2018 reforça a estratégia da Embratel, que está atuando cada vez mais como integradora de soluções digitais, de TI, Telecomunicações e Mobilidade. Esse posicionamento é resultado de uma jornada constante de evolução e de expressivos investimentos para o desenvolvimento da área de Soluções Digitais.

A Embratel acredita que a digitalização é um movimento inevitável para as companhias que desejam se manter competitivas no novo modelo de mercado, hiperconectado e com competidores globais. Nesse novo cenário, a Embratel destaca-se por oferecer soluções completas de tecnologia integradas à maior e melhor rede de telecomunicações da América Latina.

A Embratel participará também de nove importantes painéis sobre temas como Inteligência Artificial, Big Data Analytics, Internet das Coisas (IoT) e Transformação Digital, apresentando sua visão estratégica e suas ofertas para o mercado.

AGENDA EMBRATEL NA FUTURECOM
- 16/10 (terça-feira)
- 11:20 às 13:00 - A Inteligência Artificial já é hoje uma realidade. A sua empresa está pronta para esta nova era? - Mário Rachid (Auditório Brasil)
- 16:20 às 18:00 -Como as cidades usam as novas tecnologias para o benefício de seus moradores? - Maria Teresa de Azevedo Lima (Auditório Landell)
- 17:10 às 18:30 - Big Data Analytics garimpando Valor em um Tsunami de Dados - Antônio João Filho (Auditório Rondon)

- 17/10 (quarta-feira)
- 09:30 às 11:10 - Ondas no Éter - Disponibilidade e Harmonização para a gestão de um recurso escasso e estratégico - Luiz Otavio Prates (Auditório Rondon)
- 10:45 às 11:15 - Cenário Atual de Riscos de Fraudes em TELECOM - Yanis Stoyannis (Arena Mauá 2)
- 11:20 às 13:00 - Como impulsionar internacionalmente os modelos e soluções IoT "made in Brazil"? - Elisabete Couto (Auditório Rondon)
- 15:35 às 17:10 - Examinando a Importância dos Satélites no Processo de Entrega do 5G e de Dispositivos Interconectados - Fabio Alencar (Arena Mauá 1)
- 16:20 às 18:00 - Transição viável na infraestrutura SDN NFV para a Entrega de Novos Serviços - Yanis Stoyannis(Auditório Landell)

- 18/10 (quinta-feira)
- 11:20 às 13:00 - Como a Convergência de IoT, Blockchain e I.A. mudarão radicalmente os negócios? – Paulo Venâncio (Auditório Rondon)

A Embratel é uma das mais inovadoras e respeitadas empresas do Brasil. Destaca-se pelo fornecimento de soluções de TI e ofertas digitais para companhias de todos os tamanhos, segmentos e regiões do País. É líder em Telecomunicações e atua como integradora de soluções de TI, Cloud Computing, Data Center, Segurança, Internet  das Coisas, Satélite, transmissão de dados, vídeo, Internet, Telepresença, telefonia celular corporativa, telefonia fixa, longa distância nacional e internacional. Com ampla experiência no fornecimento de soluções tecnológicas para grandes eventos, é reconhecida pela entrega de infraestrutura de altíssimo nível com tecnologia totalmente integrada à maior e melhor rede de telecomunicações da América Latina, garantindo maior eficiência no fornecimento de suas soluções. A Embratel faz parte da Claro Brasil e mais informações estão disponíveis no site embratel.com.br.