Embratel conquista Prêmio de Excelência em Serviços ao Cliente

Todas as notícias 29/05/2019

Empresa é vencedora nas categorias Banda Larga Corporativa e Fornecedor de Linha Corporativa

A Embratel comemora a conquista do 20º Prêmio Consumidor Moderno de Excelência em Serviços ao Cliente. A empresa foi reconhecida pela excelência dos serviços prestados nas categorias “Banda Larga Corporativa” e “Fornecedor de Linha Corporativa”.

“O reconhecimento dos clientes pela qualidade dos nossos serviços é muito importante para nós. Estamos muito felizes por sermos novamente vencedores do prêmio, conquista que nos impulsiona ainda mais para continuar nossa jornada de crescimento e de desenvolvimento de soluções. Esta premiação chega em um momento em que a Embratel está ampliando seu portfólio de soluções de atendimento ao cliente, principalmente com a solução de Omnichannel, que transforma a experiência do consumidor, um dos principais desafios das empresas que vivem o processo de transformação digital”, comemora Marcello Miguel, Diretor Executivo de Marketing e Negócios da Embratel.

A Embratel já soma 23 prêmios Consumidor Moderno de Excelência em Serviços ao Cliente em categorias de serviços que englobam linhas corporativas e acesso à Internet. O Prêmio Consumidor Moderno de Excelência em Serviços ao Cliente reconhece e homenageia as empresas comprometidas na qualidade no relacionamento com seus clientes. Os vencedores são escolhidos por meio de avaliação de usuários de múltiplos canais de atendimento das empresas, como e-mail, telefone, chat e redes sociais.

O Centro de Inteligência Padrão – CIP foi o responsável pela condução da 20ª edição do prêmio. A unidade é reconhecida pela produção de pesquisas e estudos voltados para aspectos que norteiam e balizam o relacionamento entre empresas e clientes no País. Pelo terceiro ano consecutivo, o prêmio conta com a parceria da OnYou, empresa especializada em auditoria de qualidade, com uso de metodologias como Cliente Oculto e análise diferenciada.

A Embratel é uma das mais inovadoras e respeitadas empresas do Brasil. Destaca-se pelo fornecimento de soluções de TI e ofertas digitais para companhias de todos os tamanhos, segmentos e regiões do País. É líder em Telecomunicações e atua como integradora de soluções de TI, Cloud Computing, Data Center, Segurança, Internet das Coisas, Satélite, transmissão de dados, vídeo, Internet, Telepresença, telefonia celular corporativa, telefonia fixa, longa distância nacional e internacional. Com ampla experiência no fornecimento de soluções tecnológicas para grandes eventos, é reconhecida pela entrega de infraestrutura de altíssimo nível com tecnologia totalmente integrada à maior e melhor rede de telecomunicações da América Latina, garantindo maior eficiência no fornecimento de suas soluções. A Embratel faz parte da Claro Brasil e mais informações estão disponíveis no site www.embratel.com.br