A plataforma que veio para transformar o seu Call Center

 
 

Descomplique seu atendimento por telefone

 
Se sua empresa atende clientes por meio de um Call Center, o Hosted Contact Center é a solução que ela precisa. Prático e descomplicado, possibilita uma variedade de serviços como roteamento inteligente de chamadas, discador, gravação, monitoramento e gestão.

Modalidades

Hosted PBX

  • Ramais IP ou Softphone
  • Conferência
  • Chamada em espera
  • Grupo de Captura
  • Siga-me
  • Correio de Voz
  • Discagem abreviada
  • Chefe/secretária
  • Hold
  • Cadeado eletrônico

Hosted Contact Center

  • Gerenciamento/Administração Centralizada
  • Atendimento por skill
  • Fila de espera
  • Transferência
  • Música de espera
  • Hold
  • Monitoria dos agentes
  • Discador (outbound)
  • Gravação

Hosted IVR (URA)

  • Níveis diferentes de Árvore de Navegação
  • Transferência sincronizada de voz e dados (screen pop)
  • Gravação de mensagens de voz em estúdio profissional
  • Facilidade operacional via web
  • Automatização de serviços

Vantagens

tres pontos ligados a um ponto

Praticidade

Todos os seus produtos são unificados em um mesmo fornecedor, facilitando atendimento e manutenção.
ícone de flexibilidade

Flexibilidade

Escolha seu produto e o personalize para as necessidades da sua empresa.
nuvem

Otimização de espaços

Por utilizar solução em nuvem, você ganha espaço e infraestrutura em seu escritório.
ícone de gerenciamento

Escalabilidade

Nossas soluções se adaptam às mudanças de necessidade da sua empresa, como fatores sazonais.

Soluções sob medida

Nossos consultores são especialistas em entender o que a sua empresa precisa.

Criamos soluções específicas de acordo com as necessidades do seu negócio. Fale com um dos nossos consultores.

Criamos soluções específicas de acordo com as necessidades do seu negócio.