Eventos

Rio Open 2018

Todos os eventos 19/02/2018

O evento, apresentado pela Claro, faz parte de um seleto grupo de 13 torneios denominados ATP 500, sendo um dos 22 mais importantes do calendário da ATP.

A 5ª edição do Rio Open aconteceu entre os dias 19 e 25 de fevereiro. O evento, apresentado pela Claro, é um dos maiores eventos esportivos anuais da cidade e um dos poucos torneios ATP 500 de saibro no mundo, junto com Barcelona e Hamburgo.
 
O torneio contou com 48 mil espectadores nos 7 dias de disputas. Com as vitórias do argentino Diego Schwartzman sobre o espanhol Fernando Verdasco na grande final de Simples, e no ATP Duplas, Verdasco conquistou o título ao lado de David Marrero.
 
Nesta edição, a Claro investiu em ativações inéditas, em linha com seu novo posicionamento, no estande Net Claro Embratel:
•    Experimentação da sensação 4.5G em dois simuladores de realidade virtual, uma de Montanha Russa e um Carro de Corrida.
•    Experimentação do 4.5G em smartphones com utilização da rede e visualização de vídeos em realidade virtual.
•    Degustação dos serviços em tablets com aplicativos Now Kids, e o espaço Combo Multi, com TV a cabo transmitindo os jogos, internet de 500 Mb e telefone fixo, proporcionando diversão para todas as idades.
 
No Corcovado Club – espaço VIP do evento - a Claro tinha um lounge para convidados que receberam as visitas do ídolo Guga Kuerten e atletas que disputaram a edição de 2018 do Rio Open.
foto do evento Rio Open 2018
foto do evento Rio Open 2018
foto do evento Rio Open 2018