Conheça as soluções da Embratel que entregam a melhor experiência para os seus clientes.

A sua empresa em constante evolução

 
Soluções integradas para facilitar a experiência de seus clientes.

Uma nova experiência de atendimento

Soluções completas e integradas em múltiplos canais para gerar mais qualidade e interação no atendimento aos seus clientes.

Sua empresa mais próxima dos seus clientes utilizando um único telefone.

0800

Aproximar clientes e gerar negócios por um canal de comunicação em todo o Brasil.
Conheça o leque de serviços em Nuvem para seu projeto

Hosted Contact Center

Prático e descomplicado, disponibiliza serviços como roteamento inteligente de chamadas, discador, gravação, monitoramento e gestão.
 
Contact Center Omnichannel: solução de call center em nuvem (baseado em software)

Omnichannel

A utilização simultânea e inteligente dos nossos canais de atendimento incluem voz, e-mail, chat de texto e formulários da web.
URA Solução 21: plataforma de autoatendimento com infraestrutura completa

URA Solução 21

Plataforma de atendimento automático hospedada no Data Center Embratel, ideal para empresas que precisam de SAC, pesquisas e divulgação de informações.
 

Soluções sob medida

Nossos consultores são especialistas em entender o que sua empresa precisa.

Criamos soluções específicas de acordo com as necessidades do seu negócio. Fale com um dos nossos consultores.

Criamos soluções específicas de acordo com as necessidades do seu negócio.