Transforme a experiência do
atendimento ao seu cliente

 
A ferramenta inteligente que conecta seus canais 
de atendimento através da Nuvem.
 
 

Sobre o produto

Em parceria com a Genesys, nossa solução Omnichannel é um call center em nuvem que oferece experiências perfeitas aos clientes em todos os pontos de contato. Sua empresa não precisa adquirir, hospedar ou operar qualquer equipamento para que seu call center funcione. Em vez disso, a Embratel hospeda toda a infraestrutura necessária em seu datacenter, deixando sua empresa livre e focada na excelência do serviço prestado a seus clientes finais.
 
O serviço é oferecido na modalidade “as a service”, por licença de posição de atendimento, contando com a flexibilidade de contratar a quantidade de posições de atendimento necessárias.
 
O conceito de omnichannel engloba a utilização simultânea e inteligente de diversos pontos de contato com o cliente, tais como: voz, e-mail, chat de texto, e formulários da web, para garantir a excelência no relacionamento com o seu cliente.
 

Vantagens

Auxilio

Fácil de usar e operar

Interface moderna e intuitiva, tanto para os agentes quanto para a supervisão, simplificando as operações do dia-a-dia reduzindo tempo e custos.
TI

Qualidade

Uma solução inovadora que atende às necessidades do novo consumidor para interações Omnichannel.

Convergência

Solução unificada

Tudo em um, inclui funcionalidades da tecnologia Genesys, toda a conectividade necessária e serviços que incluem apoio ao cliente na implementação da solução e suporte técnico para o dia-a-dia.
Flexibilidade

Flexibilidade

Uma solução do tamanho da necessidade do cliente – aumente ou reduza a quantidade de posições, sem necessidade de investimentos.

Exemplos de uso

Esta solução é ideal para empresas com centrais de relacionamento, que desejam melhorar a experiência na relação com seus clientes com uma solução com múltiplos canais de atendimento.

Telemarketing

Telemarketing de Vendas

Relacionamento

Central de relacionamento

Empresa de Crédito

Empresas de crédito e cobrança

Suporte Técnico

Suporte Técnico ao Cliente

Funcionalidades

Visão: Agente no canal E-mail

Visão: Superior

  • ACD (Distribuição Automática de Chamadas)
  • Discador automático em diversos modos (Preview, Progressivo, Preditivo e Agentless)
  • Gravação de Chamadas
  • URA com reconhecimento de voz e TTS (Text-to-speech)
  • Auto-atendimento
  • Relatórios em tempo real e históricos
  • Monitoria de Qualidade
  • Workforce management (otimização na produtividade dos agentes)
  • Callback (Retorno de chamada programada)
  • Chat e e-mail (inclusive com gravação)

Entenda como a nossa solução pode ajudar o seu negócio

Empresa do setor financeiro de crédito ao consumidor utiliza nossa solução para personalizar seu atendimento e aumentar a eficiência da sua empresa.

Parceiro

Soluções sob medida

Nossos consultores são especialistas em entender o que a sua empresa precisa.

Criamos soluções específicas de acordo com as necessidades do seu negócio. Fale com um dos nossos consultores.

Criamos soluções específicas de acordo com as necessidades do seu negócio.