Cloud Video Delivery

Utilize uma CDN (Content Delivery Network) exclusiva para vídeos

A Cloud Video Delivery (CVD) é uma CDN construída exclusivamente para a entrega de vídeos via internet, que mantém réplicas em diferentes servidores, distribuídos por localidades. Toda vez que o usuário acessa um vídeo, o conteúdo é transmitido rapidamente, pois o caminho percorrido dentro da rede é menor.

19 pontos de distribuição posicionados em 97% das áreas de maior tráfego da internet

Fazem com que o Cloud Video Delivery seja a melhor opção para a distribuição de vídeos de forma regional, pois conta com POPs estrategicamente posicionados em 97,6% das áreas de maior tráfego da internet.
 
A logística de distribuição proporciona a ótima performance da entrega e a melhor experiência ao usuário final, garantindo, assim, um maior número de cliques e visualizações dos vídeos..

Cloud Video Delivery é ideal para:

Mídia

Portais e sites de notícias que precisam de velocidade na transmissão de informação.

Educação

Escolas e instituições de ensino com conteúdo multimídia.

Serviço streaming

Acesso ininterrupto a filmes e séries de qualquer lugar do país.

Acesso a dashboards e relatórios por meio de um avançado Portal Analytics

Relatórios de rede

Largura de banda, tráfego, protocolos e cache.

Relatórios de conteúdo

Conteúdos mais acessados, requisições e tráfego, além de relatórios por cidade e dispositivo.

Relatórios de visitantes

Visitantes únicos, por cidade, dispositivo e ISP.

Case de sucesso


Faça como o NOW, que já utiliza a Cloud Video Delivery para a distribuição dos seus conteúdos com alta qualidade a milhões de usuários, garantindo a melhor experiência em qualquer dispositivo.

Vantagens

Capilaridade

A Embratel posiciona 19 POPs de forma inteligente nas regiões com maior concentração de tráfego da internet no Brasil, levando em consideração a visibilidade de rede fim a fim.

Exclusivo para vídeos

Alta disponibilidade de distribuição de vídeos, já que o seu tráfego de rede não compete com outros conteúdos, como downloads massivos de softwares e páginas da web.

Redução de custos

Investimentos menores em banda de internet e servidores devido à distribuição de carga e redução de acessos à infraestrutura de origem.

Alta capacidade

Transmissão de vídeos sem preocupações, graças a uma rede de capacidade superior a 800 Gbps, que suporta grandes volumes de acessos simultâneos.