IT Outsourcing
Gestão de redes locais, servidores e microinformática
Solução completa oferece monitoramento e suporte para a infraestrutura da sua empresa.
Sobre a Solução
Monitoramento, gestão e suporte: esses pilares passam a ser responsabilidade da Embratel, e sua empresa paga como um serviço, substitui os gastos de capital (CapEx) por despesas operacionais (OpEx) e preserva o caixa.
Todas as modalidades de produtos incluem um ponto único de contato pelo Service Desk e Serviço de Campo com suporte especializado em TI. Os sistemas são baseados na metodologia ITIL — um conjunto de boas práticas que ajudam as organizações a desenvolver e executar o gerenciamento eficiente de trabalhos de TI.
Conheça todos os serviços incluídos na solução
Service Desk Digital
Esse serviço permite adquirir slot de horas de serviço com compartilhamento de recursos e assim diminuir custos.
Sua empresa não precisa se preocupar com investimentos em equipe especializada e gestão de infraestrutura, além de contar com a qualidade Embratel.
A solução monitora, gerencia e dá suporte para serviços de TI como: microinformática, redes locais, servidores, Wi-Fi e customizações.
Gestão de Microinformática
Controle de inventário, configuração, instalação, suporte e atendimento para todos os tipos de periféricos.
Gestão de LAN
Projetos de arquitetura de rede, gestão e manutenção remota a partir dos seus centros de comando.
Gestão de Servidores
Gestão da infraestrutura e das aplicações hospedadas no data center da sua empresa.
WiFi as a Service
Nas modalidades: corporativo para acesso seguro dos funcionários e hotspot para rede de restaurantes, aeroportos etc.