Amazon Connect by Embratel
Amazon Connect: uma parceria com a AWS
A experiência ideal de atendimento de voz e conversa para seus clientes.
Inovação em atendimento por voz
Em parceria com a AWS, cuidamos de toda a infraestrutura para que a sua central de atendimento esteja em nuvem e entregue um serviço de excelência.
Após a análise de todas as necessidades da central de atendimento da sua empresa, configuramos a solução para que a sua equipe atenda o cliente, monitore histórico de interações em tempo real, gere relatórios e inove no atendimento.
Como funciona
Promova a melhor experiência de atendimento, diminua custos e enriqueça a gestão de relacionamento com o cliente.
Automatização inteligente
Serviço dinâmico e personalizado, com uma interface de administração que contém métricas, relatórios, dashboards e muito mais.
Integração com redes sociais
Como Twitter, WhatsApp, Slack, Facebook Messenger, e também com SMS, além de oferecer notificações push.
Familiaridade com o cliente
Tenha buscas avançadas, categorização de contatos automatizada, relatórios detalhados e análises de sentimento para conhecer melhor os seus clientes.
Gravação de voz e chat
Analise os contatos dos seus clientes a partir das ligações salvas ou em curso, sem perda de qualidade do áudio.
A construção do futuro do Atendimento ao Cliente
A nossa parceria com a AWS tem o objetivo de ajudar as empresas públicas e privadas a migrarem de vez para a nuvem e oferecer muito mais tecnologia, eficiência e economia no contato com os clientes.
O foco é a criar soluções que acelerem os projetos de transformação digital das companhias.