Intenção de Aquisição (Resolução ANATEL 155/99)
Processos de licitação em andamento na EMBRATEL, visando a aquisição de equipamentos e/ou serviços, conforme Resolução Nº 155 da ANATEL.
Infraestrutura de Rede
Contratação de sistemas de transmissão, rádio, comutação, energia e dados.
Serviços e Obras
Contratação de serviços gerais e manutenção de prédios, contratação de projetos e obras de rede externa, obras prediais.
Produtos de Mercado
Contratação de materiais em geral e de rede externa.
Sistemas de Informação
Contratação de recursos e serviços de informação.
Marketing e Publicidade
Contratação de serviços de marketing e publicidade.
O fornecedor deve assumir o compromisso de estar devidamente cadastrado junto à Embratel, até a data da publicação do edital e de apresentar na entrega da proposta a certificação do produto junto à ANATEL, quando for o caso.
O Fornecedor deve assegurar que os mesmos tenham a plaqueta de identificação com o código de certificação ANATEL e que todos os equipamentos a serem fornecidos tenham sido testados e homologados pela Embratel.
No caso de prestação de serviços ou venda de materiais específicos, a Empresa proponente deverá apresentar registro e certidões dos órgãos pertinentes ao serviço a ser prestado ou material a ser fornecido.
O Fornecedor deverá apresentar comprovação de capital social no mínimo de R$500.000,00.
Quer participar de uma licitação e ainda não é um fornecedor cadastrado na Embratel?
Clique aqui para preencher o formulário de Solicitação de Cadastro
|